quarta-feira, 16 de março de 2011

Vencedores do Passatempo de Carnaval Pinta Estrelas

Olá
O Pinta Estrelas agradece a todos os participantes do passatempo de Carnaval 2011. Os vencedores irão receber uma ilustração original à sua escolha e que esteja disponível na nossa galeria de ilustrações originais. As ilustrações pertencem aos livros lançados pela Paulus editora, da colecção "Perguntas a procura de resposta", escritas por Rita Vilela e ilustradas por Ana Sofia Caetano (Pinta Estrelas).

As frases vencedoras são:

Cristina Costa, 11 anos, Tavira


"Por vezes transformo o meu coração num enorme Sol brilhante e a cada batida nasce uma flor, um arco-íris e um sorriso. Se chover lá fora, dentro do meu coração será sempre verão!"

Parabéns Cristina, és uma verdadeira filósofa e irás receber uma ilustração original e autografada pela ilustradora do livro "O tempo da princesa"

Daniel Rios, 7 anos, Castelo Branco


"Para dizer o quanto gosto das pessoas dou abraços de urso, dou prendas, desenhos ou beijinhos e digo-lhes que são muito preciosas para mim. Quando elas não acreditam dou mais..."

Parabéns  Daniel, a tua frase é uma ternura e irás receber uma ilustração original e autografada pela ilustradora do livro " O comboio dos fugitivos"

Conheça as ilustrações dos livros da Colecção "Perguntas à Procura de Resposta" da Paulus Editora, escritos por Rita Vilela e ilustrados por Ana Sofia Caetano.
Carregue aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário