quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Vencedor do Passatempo do 2º Aniversário do Pinta Estrelas


O Pinta Estrelas faz hoje dois anos e tem sido fantástico estar com todos vós!!! Que importante para nós tem sido receber as palavras amigas, os comentários positivos e animadores, as fotos das sugestões da semana que cada um vai fazendo em casa, muito obrigado a todos!

Para o nosso aniversário lançámos um passatempo, pedimos que nos enviassem uma sugestão da semana com a respectiva fotografia. A sugestão mais original seria publicada hoje no nosso blog e o vencedor irá receber os dois primeiros livros da colecção "Perguntas a procura de resposta" da Paulus Editora.

Os livros são "A coragem do leão" e "A boca que gritava de mais" e estarão autografados pela escritora Rita Vilela e pela ilustradora Ana Sofia Caetano (Pinta Estrelas). Juntamente com os livros irá outra pequena surpresa!

Foram muitas as participações, todas elas originais e creativas. Muito obrigado a todos!
O Pinta Estrelas irá oferecer a to
das um conjunto de descontos dos nossos parceiros bem como do Pinta Estrelas. Todos os participantes irão receber um mail com informação dos descontos oferecidos. Aproveite e visite os sites dos nossos parceiros (carregue nos logos):


























A grande vencedora foi Carina Gomes com a sugestão - Moda Criativa!!!

Carregue aqui e veja a sugestão enviada pela nossa vencedora.

Sem comentários:

Enviar um comentário