quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Sugestão da semana - Caderninho de Amor 2010

Um ano passa a correr e o tempo não tem sentido se não for medido em Amor. Por esta razão o Pinta Estrelas sugere que cada membro da família fabrique o seu caderninho de amor de 2010.
Use um velho caderno e enfeite com colagens, recortes e fotografias. Coza um conjunto de folhas brancas ou pautadas ou dê um laçarote com uma fitinha bonita de forma a criar o seu caderno. Em último caso use a sua agenda pessoal.
Sempre que um dos membros da sua família o surpreender com algo maravilhoso escreva no caderno. Escreva sobre as birras que terminaram num terno abraço, a última fatia de bolo que alguém deixou especialmente para si , o corte de cabelo geral quando a princesa da família apareceu em casa com piolhos, a camisa caríssima trocado por uma velha camisola bolsada, a parede pintada de fresco com um enorme coração, aquele passeio a praia num dia de chuva, ou a palavra sussurrada durante um sonho que a /o fez chorar de alegria. Incentive os seus filhos a fazerem o mesmo e ajude os mais pequeninos a escreverem o seu caderno.
Arranja um cartão mais delicioso para oferecer a quem mais ama no próximo Natal ou inicio de 2011?
Desejamos a todos bons momentos em família!

Sem comentários:

Enviar um comentário